sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Já Não Tenho Medo

Hoje já não tenho mais medo !
Não tenho mais medo de ser feliz.
Não tenho mais medo do que vão pensar de mim.
Não tenho mais medo de viver.
Não tenho mais medo de fazer o que quero.
Não tenho mais medo de falar o quero. Já não tenho mais medo das consequências.
Já não tenho mais medo do amor.
Já não tenho mais medo do ódio.
Não tenho mais medo de nada.
O que me levou a mudar ? Simplismente o fato de que não adianta ter medo das coisas , das pessoas , da vida , porque ás vezes deixamos passar coisas que simplismente não voltam. A vida não é nada simples !

- Maria Daiane #

(para ver mais postagens clique lá embaixo em '' Postagens mais Antigas'' ou se preferir pode ver lá no historico de postagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário