segunda-feira, 13 de junho de 2011

Não tenho motivos pra sorrir ...


Eu não tenho motivos pra sorrir...
Quer saber porque ?
Porque simplismente você levou
A minha felicidade embora,
Junto com esse seu egoísmo,
Com sua falta de caractér,
E com o meu coração,
Que era todo seu,
Mas você negou.
Simplismente desprezou !



Se era isso que você queria conseguiu :
Estragou toda minha vida .
Mas não foi pelo que você fez
Ou deixou de fazer
E sim pelas palavras que você disse !
Fique você sabendo que
As palavras elas doem mais
Do que apanhar,
É como se eu tivesse levado uma surra.

Mas tudo bem,
Tenho certeza que tudo isso
Vai passar,
Pode demorar,
Mas vou continuar caminhando
Com a certeza de que um dia
Vai ser você que vai tá assim !

Autora : Maria Daiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário