sábado, 18 de junho de 2011

eu queria .

depois de muito ter pensado resolvi me abrir.
contar o que realmente penso. por mais bobo que isso seja. ando confusa, sem saber o que fazer, sem saber o que falar, sem saber o que pensar.
tantos problemas , poucas soluções, tudo isso meche comigo, e me deixa assim confusa. por mais que eu procure uma saida, parece que mais longe
ela está. quando penso que finalmente estou saindo de um problema, aparece outro. e quando penso que estou saindo desse outro, aparece mais outro.
isso me desmotiva , me dá razaões pra ficar assim chata, orgulhosa. cada evz mais venho aprendendo que agente tem que ser legal com quem e´legal com a gente.
e cada vez mais ponho isso em prática. e cada vez mais quebro a cara, deve ser essa minha mania de querer ajudar todo mundo e acabar esquecendo de mim mesmo.
e no final os outros ficam ai felizes e eu aqui triste. e é nessas horas que eu vejo que ás vezes não vale a pena ajudar demais os outros e esquecer de mim,
pois quando presciso quem aparece ? isso não é ruindade, e sim realidade. e tenho que aguentar essa dura realidade, encarar ela de frente de queixo erguido.
mesmo tendo que quebrar a cara diversas vezes, principalmente com o que chamamos de amor. ah , pense numa coisa que acaba com a vida da gente. ela acaba e refaz.
é tudo muito confuso. no inicio tudo é flores, rosas, mas com o passar do tempo, só se tem espinhos e mais espinhos. e acabo me cortando nesses espinhos e sofrendo
com as feridas que elas me deixam. e essas feridas vão se curando e vão se abrindo em outros lugares, e vai ser assim rpa sempre. porque a vida não pe feita só de flores,
mas de espinhos, de coisas chatas que temos que enfrentar. eu queria que tudo isso mudasse, que tudo fosse do jeito que eu planejei e planejo todos os dias, que não houvesse
espinhos, só flores, que todos os amores fossem correspondidos, que tudo fosse perfeito. mas esse mundo lindo que sonho não existe, e nunca vai existir, porque
nada é perfeito. e se não for desse jeito agente não aprende com os erros. eles podem doer, mas lá na frente eles nos vão fazer rir. desculpa pelos erros ortográficos,
desculpe se vocÊ não concorda com nada escrito aqui. o que eu escrevi aqui é o que to sentido hoje, nesse exato momento. faltando 05 dias pra os meus 14 anos.
tudo isso culpa da adolescência, quero logo ser adulta. acho que tudo isso vai passaar ... ou não né ? só o tempo irá dizer !

Nenhum comentário:

Postar um comentário