sábado, 18 de junho de 2011

Mundo de Mentiras .

ultimamente ando cercada de pessoas que ficam mentindo á toa, e isso cada vez mais está me fazendo  creer que o mundo é movido por mentiras, que as pessoas dependem
disso pra ser feliz. elas mentem pra conseguir coisas , só que já dizia a minha vó : mentira tem perna curta, lá na frente você pode cair por causa dela . e é bem - feito
pra quem cair. bom você pode dizer : até parece que você não mente, que só você é perfeita. não , eu minto, não com coisas estupidas. poxa se toca , tem que falar na
 cara, na lata, por mais que ela doa, é melhor uma dura verdade a uma doce mentira. ás pessoas adoram mentir, mas se alguem inventar uma mentira pra elas , elas não
gostam. e como se chama isso ? chama : pagar na mesma moeda ! não me chame de rude, mas é que a vida é movida assim, e se não for assim ela não anda. a mentira existe
e vai existir pra sempre, quem sou eu , uma pobre blogueira que vai mudar essa dura realidade ? é continuar vivendo nesse ''mundo de mentiras'' , pois sei que ele
nunca vai deixar de existir e que cada vez mais vai aumentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário