sábado, 18 de junho de 2011

nada mais faz sentido.


nada mais faz sentido, se eu faço algo certo as pessoas reclamam, se faço algo errado elas tambem reclamam. e o que fazer ? elas não entendem, eu não
sou perfeita, não dá pra fazer as coisas do jeito que elas querem. eu dou o melhor de mim, e o que ganho em troca ? reclamações, xigamentos,
ser chamada de '' adolescente rebelde '' . poxa será que vocÊs não se tocam que eu apenas quero viver intensamente ? levar a vida do meu jeito, escrever a minha
própria história ? creio eu que eu tenho esse direito, o direito de ser feliz, o direito de falar o que eu quiser sem pensar nas consequências, o direito de
ser quem eu realmente sou . não quero ser essa ''projeção'' que vocês queiram que eu seja, ser perfeita é impossível, ser você mesma é uma arte .
por isso que se dane tudo e todos, vou viver apartir de hoje do meu jeito, sem se importa com o amanha, viver o presente, sem me importar com a opnião dos outros,
fazer tudo que me der vontade.
vou viver os dias como se fossem os últimos. e vai ser assim, até quando Deus quiser !

Nenhum comentário:

Postar um comentário