sábado, 18 de junho de 2011

não sou mais aquela ...

não sou mais aquela pessoa de antes, não sou mais gentil, não sou mais legal, só sou bom com que  é bom comigo. cansei de ser a boazinha e nunca ganhar reconhecimento por isso. não gosto mais de axé, mudei pro rock. pra mim rosa é coisa de patricinha, o preto é o meu favorito. não ouço mais músicas cujo suas letras me faziam chorar falando de amor, musica boa pra mim é musica em que a letra seja sem noção. não gosto de assitir tv, prefiro internet. não quero nada sério com niguem, minha onda é só ficar. não gosto mais de ficar zoando dos outros, rindo com meus amigos, prefiro me isolar , ser 'anti-social' . não sou mais romântica, só falo o que penso. não me importo se isso machuque ou não, gosto da verdade, odeio falsidade. tô tão diferente assim , porque a vida me fez ficar assim. as pessoas me 'forçaram' a mudar. eu mudei, não sei se foi pra pior ou melhor, só sei que estou assim, e vou continuar assim , até que eu mude de novo. e eu sei que vou mudar !

2 comentários: